ESTE IMÓVEL POSSUI
MAIS 13 FOTOS

Apartamento com 3 dormitórios a 1 quadra do mar

Tramandaí, Centro - Código: 3126

Sobre o imóvel:

Descubra a sofisticação deste apartamento à beira-mar em Tramandaí! Com 3 quartos, incluindo uma suíte, e um banheiro social, esta residência é uma celebração da funcionalidade e estilo à beira do mar.

A cozinha, além de ser prática e bem equipada, oferece uma vista deslumbrante para a praia, criando um ambiente arejado e iluminado que se integra perfeitamente com a sala de estar e a sala de jantar. Desfrute de cada refeição com a brisa marinha acariciando suavemente o ambiente, proporcionando uma experiência única e prática.

A integração harmoniosa dos espaços oferece uma sensação de amplitude, tornando cada canto deste apartamento uma expressão de conforto e praticidade. Cada detalhe, desde a disposição inteligente dos móveis até a escolha cuidadosa dos elementos decorativos, foi pensado para simplificar e aprimorar seu dia a dia.

Este não é apenas um apartamento, é a materialização de um estilo de vida, onde a praticidade e o charme se encontram. Não perca a oportunidade de fazer deste o seu lugar à beira-mar.

Complete agora o formulário de contato e inicie sua jornada em direção a uma vida prática e elegante no litoral norte gaúcho. Seu novo capítulo à beira do mar aguarda por você!


Preencha o formulário agora!

Adicionar Favoritos Compartilhar no WhatsApp
Banheiros
2
Dormitórios
3
Garagem
3
Venda - R$ 1.350.000 IPTU - Consulte Valor Condomínio - Consulte Valor

SOLICITAR MAIS INFORMAÇÕES

Fabrício D'Ávila Imóveis

(51) 99122.2121

IMÓVEL NO

Infinity Residence

  • Olá, podemos ajudar?

    16:00

  • Informe seu nome e telefone

    16:00>

  • Para conversarmos pelo Whatsapp

    16:00>

icone-whatsapp 1